quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Perfil do Candidato

Mário Nogueira é simplesmente um Português comum, que nasceu em Setúbal, em 07/03/1944, cidade onde vive, cresceu, e estudou no Liceu e no Externato Frei Agostinho da Cruz.

É oficial da Marinha Mercante, Economista, e Gestor de Empresas.
Fez cursos de especialização avançada, de mestrado e de doutoramento em Administração Pública e em Gestão da Hotelaria e do Turismo, no Brasil, em Espanha, nos Estados Unidos, na França e na Inglaterra.

Foi forçado a emigrar para o Brasil, onde recomeçou a vida e teve experiência na governação do Estado do Rio de Janeiro, da Cidade do Rio de Janeiro, e do Estado de Minas Gerais.

Conhece perfeitamente, e sofreu na carne, todos os problemas dos emigrantes, e durante vários anos visitou regularmente Angola, Brasil, Cabo Verde e Guiné.

Viajou por todo o mundo por razões profissionais, para aprender com as experiências dos outros, e também para participar de cursos e de congressos de Segurança e Defesa, de Administração e Políticas Públicas, de Inovação Social e Desenvolvimento Sustentado, e de Turismo e Hotelaria.

Foi director de grandes empresas, e também pequeno empresário de agência de viagens e de mediação imobiliária.

É professor do Ensino Superior, investigador, conferencista e consultor internacional de Governo, e especialista nos sectores da Logística e Transportes, do Mar, e do Turismo.

Tem a responsabilidade social de criar a AMA e a Fundação Atlântico, para suporte da vida comunitária e desenvolvimento da inovação social.

Politicamente não tem filiação partidária, mas é promotor do Compromisso Portugal, criador do Projecto Recuperar Setúbal, e fundador e dinamizador do Movimento Independente para Recuperar Portugal.

E ainda tem o privilégio de ser Auditor da Defesa Nacional.

Actualmente, tem duas filhas, um filho, e duas netas.

Nas Eleições de 2009 é candidato independente nas listas do Partido da Terra.

Nas Eleições Autárquicas de 2009
Vota no Partido da Terra - MPT
E elege o Professor Mário Nogueira
Para a Presidência da Câmara Municipal de Setúbal


Sem comentários:

Enviar um comentário